Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mestre - Não Posso Dizer Que Não Tentei! - Hiato entre jogos



Bem, amigos e camaradas...

Estou aqui no blog depois de meses sem postar simplesmente porque eu não tinha nada pra por aqui. Não joguei nada que me desse muito tesão de postar, nada tenho mestrado e até pensei com meus botões que fase estranha eu tenho vivido.

Tentei mestrar essa campanha de D&D 4Ed, mas vou ser MUITO sincero com vocês... a Quarta Edição do D&D SUCKS!!! MESMO!!!
As aventuras estavam fluindo excepcionalmente bem sempre que não envolvia muito de regra ou de resoluções que dependiam de dados. O pessoal da Wizards literalmente botou uma bola fora aqui!

Depois disso, assumi que precisava de algo novo e, apesar de resolver mestrar o NADA NOVO GURPS 4Ed, as poucas aventuras estavam bem legais.

O que pegou agora foi algo muito mais físico e carnal do que as aventuras e campanhas a que estou sempre metido. Eu tô sem trabalho faz MUITO TEMPO!!! Falta de grana e excesso de tempo livre não são cartas brancas pra se dedicar ao meu jogo favorito. Tenho um monte de conta pra pagar, oras...

Aí, danou-se tudo!

Mestrar não é uma opção. Jogar muito menos... pelo menos enquanto eu não ter algo que bote o leite das crianças em casa de novo. E quem tiver algum trabalho REMUNERADO pra mim, tô aceitando qualquer serviço, desde de desenhista, designer, artefinalista, escritor, editor, até padeiro, cozinheiro e auxiliar de xerox... hehehe. O que importa é ter um lugar pra ralar e conseguir pagar minhas dívidas.

Mas isso não me impede de escrever aqui sobre minhas campanhas antigas.

O que farei com gosto!


Até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário