Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mestre - Forgotten Realms - Campanha Guerra das Sombras - Convocação para Jogo!

Como eu curti bastante o D&D 4Ed, estou reassumindo meu compromisso da volta do meu velho e querido Forgotten realms. A campanha antiga, com nova roupagem...

Estou, se não me engano, com alguns jogadores já com seus respectivos personagens.
- Ximu, com seu Draconato vermelho, paladino de Bahamut.
- André e o Genasi do fogo, paladino de Amaunator.
- Marcão e seu Alto Halfling, mago e ladino.
- Alvaro, ainda sem personagem.
- Vivi, também sem personagem.

Tem vaga pra mais dois jogadores, mas ainda não ouvi ninguém se agitar...

A aventura se passa em 1479 CV - O Ano do Imortal, cerca do dia 3 da segunda dezena de Hammer - Calendário de Harptos.
O cenário inicial é Akanul, reino genasi com dezenas ilhas flutuantes e um rasgo imenso no chão, que leva até as entranhas do Subterrâneo. Sua capital, Airspur, é uma cidade tridimensional, com várias terramotes ligadas entre sí por correntes e elevadores mágicos, além de círculos de teleporte espalhados por todos os bairros. Os habitantes mais comuns são genasis do ar e do fogo, mas todos os quatro tipos de genasi são encontrados facilmente na maior e mais interessante cidade de toda a região. Outras raças também são razoavelmente comuns, principalmente humanos anteriormente escravizados pelos aboletes do Mar Interno, que agora servem na cidade como serviam seus antigos mestres, já que suas mentes não possuem mais nenhuma sombra do que eram antes do sofrimento que tiveram.

Quero começar a mestrar no último domingo de janeiro, lá pelas 3:00h PM. Espero poder contar com todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário