Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Pra não deixar tudo muito parado

Fala, galera...

Bem, tenho novidades. As mestragens em rodízio estão acontecendo. NÃO COMO EU ESPERAVA, MAS ESTÃO ANDANDO.

Minha campanha nova não decolou, pois estou mestrando mais o trivial M&M Marvel para os dias em que outro mestre não tenha nada desenvolvido. Marvel é quase uma segunda casa pra mim, então é muito fácil fazer aventuras de improviso.

Os outros mestres são Ximu (apenas dizendo que vai mestrar, mas nunca sai nada dali); Alvaro (mestrando Pathfinder, mas é outro esporádico da porra); André (com o Rolemaster em ambientação própria, realmente o único que parece estar mestrando com uma certa regularidade).

Gostaria de poder dizer mais, mas deixa estar. Depois eu posto algumas aventuras desse meu Marvel.

No próximo post, vou colocar aqui um pouco da ambientação que eu estou fazendo para Fantasy. Esse mundo novo deve ser local não só para jogos, mas também para contos meus de fantasia. Sinto muita falta de escrever algo mais concreto e longo. Quem sabe não emplaco algo agora? Não quero ser nenhum Tolkien, nem um Martin ou Howling, mas também gostaria de deixar minha marca no paredão...

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário