Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Novidades, galera... Depois de várias tentativas, acho que agora vai.

Falaí rapaziada!

Faz algum tempo que eu não coloco nada aqui no blog, mas não é por preguiça... Eu juro que fiz um monte de tentativa de emplacar uma nova roda.

Comecei essa roda de Forgotten com os descendentes de Mulhorand, mas a parada desintegrou com a viagem e mudança de jogadores.

Tentei retomar o Forgotten antigo, mas também deu com os burros n'agua.

Testei um M&M de Marvel Superheroes com mutantes na Austrália, só que também não vingou.

E a última foi um Hengeyokai da White Wolf, meio cyberpunk, num mundo daqui a 50 anos. Esse tava tudo 100%, mas brigas e desentndimentos acabaram com o grupo também.

Só que agora, um pacto foi feito entre eu e alguns amigos...

Cada um escolhe 3 ambientações pra desenvolver. Uma ambientação no passado, uma no presente e uma futurista.

E vamos alternar a mestragem. Roda pequena, pouca gente sabe da nossa resolução aqui... Echo que vai rolar legal. Tô esperançoso...

Minhas 3 escolhas são:

CRÔNICAS DE GELO E FOGO - O JOGO DE TRONOS

Ambientação passada 10 anos antes dos livros. Enfoque nas tramas e esquemas do real jogo de tronos.

MAGO, A ASCENSÃO

Ambientação livre, época atual, mas com um pequeno house-rule,... qualquer magia deve ser desenvolvida antes como rota, para devida apreciação do mestre.

SHADOWRUN

Usando a ambientação padrão, vou tentar pegar o megaplot do próprio livro e expandir...



Em breve coloco aqui as ambientações dos outros mestres, para que vocês fiquem um pouco com água na boca... BOAS FESTAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário