Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mestre - Forgotten Realms - Campanha Guerra das Sombras - Interlúdio 1

A chuva caia torrencialmente, encharcando o solo manchado de sangue. Corpos e mais corpos espalhavam-se entre as árvores e mostravam a agonia que devem ter sentido ao terem suas almas arrancadas. Todos os habitantes do entreposto comercial Volta da Curva que haviam sido dominados pelos poderes do mal foram chacinados para alimentar o enfraquecido profanador infernal, que quase morreu duas vezes em uma mesma noite.

No meio dessa hedionda cena, o diabo encarnado Balthazar usava uma pilha de cadáveres como seu trono pessoal. A sua volta, jovens ainda imberbes e meninas ainda de seios malformados ajoelharam a volta de seu mestre e cantarolavam murmúrios grotescos. Todos esses jovens tinham robes vermelhos e pretos, agora escuros como o sangue que sujavam as barras de suas vestes.

Lâminas retorcidas eram empunhadas para reverenciar o profano e deixavam esses garotos verdadeiramente ameaçadores. Pete Groulne sabia disso, e o frio em sua barriga estava cada vez mais incômodo. Mais até do que seu pé quebrado por aquele paladino reptiliano. Seus antigos colegas da reunião arcana agora não estavam sorridentes e não mais faziam gracejos com Pete. Atacado e amarrado por ter auxiliado um emissário do bem, Pete era agora mostrado como exemplo para todos ainda em dúvida para com o círculo. Ser espancado e humilhado poderia ter sido suficiente punição, mas Balthazar voltara enfurecido do embate com aqueles estranhos. Pete sabia que não viveria muito...

- Filhos das trevas e do malígno, mais uma vez mostraram sua lealdade para nossa causa. Renasci por seu sangue, e por isso, agora ofereço a vocês o meu... Pela segunda vez!

Um talho no antebraço e o sangue preto e fétido brotou por sua pele enrugada. Gotas caíram no chão e vermes brotaram dali, contorcendo em agonia profana. Retirando um cálice de ferro envelhecido de suas vestes, o diabo ofereceu goles nojentos de seu sangue para os garotos. Eles agora se sentiam cheios de força e vigor malígno. E parcialmente prontos para abate.

- Esses ignóbeis nos atrasaram, mas os outros quatro grupos estão prontos para começar o ritual. Não temos mais tempo para perder. Levem o traidor Peter Noah Groulne para a colina de sacrifícios. Que ele nos traga a vitória, mesmo quando nos trai.

Regozijos e gritaria ecoavam pelas árvores. Os jovens pulavam e dançavam sem controle. Balthazar sorria maliciosamente e se levantou ágil, pronto para partir quando algo chamou sua atenção. Um pequeno mensageiro infernal, um imp, voava em descida rápida e pousou bem na sua frente, fazendo uma mesura.

-Trrrago notissssciasss, messstre do ódio! Essssperamoss apenasss ssseu sssinal...

- SIM! Estamos prontos! Avise que o portal será aberto nessa noite, assim que a lua despontar no céu! Hoje começa a conquista desse reino para nosso imperador. Esse é o início da Era do Mal. A Era de Asmodeus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário